Ferdinand ouvia radio em seu quarto todo arrumado. Enquanto o tempo passava, ficava ouvindo informações sobre os males do mundo. Não conseguia enxergar e dissolver o complô feito pelos governantes do planeta FARPS. Vivia sempre em seu mundo, ouvia histórias e contos sempre de outros protagonistas. Acreditava em tudo, pois não convivia com tal realidade, em um belo dia de sol e chuva resolveu investigar esse mundo de contos. Saiu para o mundão. Resolveu passar uma semana fora de casa. Sem um tostão e apenas com suas roupas que estavam em seu corpo.
Ao chegar a primeira madrugada, ficou com medo, a madrugada para ele era tenebrosa. Pavões estavam sobre o corpo de um andarilho. Parou atento sobre aquela imagem que o assustou, porém a curiosidade era tanta que sentiu obrigado a assistir. Um Pavão todo colorido e belo comendo as tripas do velho. Ao perceber a presença de Ferdinand, o Pavão resolveu trocar uma ideia com o jovem.
- Meu amigo, não se assuste. Eu só como tripas de velhos, você é um jovem e como deve ser não comerei você. - disse o pavão
Ferdinand não acreditava no que estava vendo. Para ele, pavão era um bicho inofensivo, que não falava e que não comia seres humanos. O pavão voltou ao que estava fazendo e continuou a comer a carniça daquele que já foi um jovem.
O jovem rapaz ficou intrigado com a situação. Logo depois, viu outra imagem assustadora. Agora um ser, parecido com um anjo, pois possuía asa, chupando o pescoço de uma linda mulher. Ferdinand se assustou e começou a correr. O anjo largou a mulher de seus braços e começou a persegui-lo. O rapaz conseguiu despistar o anjo, pois se escondeu em um bueiro de esgoto. Nessa hora seu pensamento estava todo confuso, estava todo perdido. Durante varias orações pedia a proteção de seu anjo e agora estava se escondendo do mesmo. Ó vida cruel, por um instante esqueceu, e rezou pelo seu anjo. Por causa de sua reza, o anjo o achou e o comeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário