terça-feira, 13 de maio de 2008

Eu tenho rimas!

Saindo do limbo e voltando para o Educação Alternativa.
A idéia é a mesma desde do começo, se expressar e interagir com as diferentes formas de pensamentos e opiniões, para que haja acréscimo de conhecimento e não a segregação do mesmo.

Lembro e acredito nisso, "What we don't know keeps tha contracts alive an movin
'They don't gotta burn tha books they just remove 'em" (RATM----Bulls on Parade)



Meu descanso será seu pesadelo, vento gelado da madrugada traz um pouco de relento misturado com tormento, a nova versão do inferno foi construída com cimento. Sente o gelo, meu descanso será o seu pesadelo.

Ta só os mais ratão reunido pra festa no Jabaquara, encontrar depois de algum tempo com os mesmos camaradas, cumprimenta, chapa o globo e da risada. É suave, às vezes falta dinheiro, mas que é compensado com verdadeiras amizades. Tudo no lugar, tudo que acontece é do contra, mas eu continuo a brigar. Se for jornalista quero só escrever artigo, vou da minha opinião sobre os cordeirinhos pra ver se eu bato o recorde de número de inimigo.
To pouco me fodendo, mas eu sei o que to fazendo. Se não percebeu então eu sinto te dizer que você é lento tiu... Sei dos meus erros cometidos, portanto, sei como corrigi-los e no meu galinheiro, galinha de fora não mete o bico!

Meu descanso será seu pesadelo, vento gelado da madrugada traz um pouco de relento misturado com tormento, a nova versão do inferno foi construída com cimento. Sente o gelo, meu descanso será seu pesadelo.

Nenhum comentário: