terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sem Título







Quem foi que veio de baixo pagando humildade, fica ciente que todo mundo já ganho sua verdade. A cabeça se levanta e encara reto quem me olha torto, passa reto e nem cisca que aqui nessa cabeça não vai entra piolho. Eu to bem preparado pra agüenta a sua rejeição, vai fica de cara quando ver que ninguém liga e nem faz questão de ganhar a sua atenção.

Eu to ligado que esses puto não assimila, a janela da sua casa é o contato que você tem com a Vida, mesmo assim quer fala o que é bom pros outros e dar conselhos, mas esquece que antes de cuida dos outros temos que aprender a cuidar de nós mesmos. Aos que xingam, ignoram e tratam com despeito, eu to ligado que a maioria sente inveja e queria ser loco desse jeito.

Segue o seu líder, a procissão já ta saindo, o pastor pega 20% do ordenado antes de manda a ovelha pro abismo. Entra na sua casa e tenta dividir sua família, e antes de perceber a religião já levou tudo, até o que você não tinha. Comendo a idéia e fazendo neguinho acreditar, que pra fazer o Bem, Deus vai cobrar.

Os assuntos no meio da rima, misturados, efeito da cultura do mundo globalizado, onde basta pensar um pouco diferente e já te chamam de rebelde e revoltado. Ser legal e dar atenção é o que menos importa, a paixão mia e vai embora se não rola as quatro rodas. Não é piada não, é fato, gente que não liga pro que os outros pensam, mas só é amigo de quem ta bem arrumado.

Termino essa com uma pergunta sobre o que é mais feio e mal educado. Discriminar ou ser discriminado?

Um comentário:

Felipe Miguel Vesterman disse...

Curti essa doido..da ate pra faze um som..com uma escaletinha no fundoo...hehehehe