quarta-feira, 27 de agosto de 2008

No, no, no

É muito fácil fugir... mas eu não vou, não vou sair fora daqui...

Ninguém é mais que ninguém, absolutamente! Cada lugar tem uma lei, cada situação tem um porém, isso tudo eu sempre respeitei... O sofrimento é inevitável, como há males que vem só pra trazer o bem... Tudo é fase, tudo passa!

Eu era só uma garota que pensava em dançar, não tava nem ai,... Mas me diga, se eu não mudasse, o que melhoraria , será que aqui eu estaria? Hoje eu posso compreender que malandragem de verdade é viver.

A vida é um desafio, temos que saber enfrentá-los... Às vezes penso por que tem que ser assim? Mas infelizmente cada coisa tem começo , meio e fim... assim como o sol e a tempestade, eu não preciso de muito pra encontrar toda a minha felicidade! Fazer o que, agora eu já sei o que faz mal pra mim!

Hoje senti a brisa da manhã, lembrei de quando era pequena, vi o sol nascer ...mas o tempo não para, eu tive que crescer! Hoje tá da hora o esquema pra sair, tomar uma breja, sei lá, se divertir! Eu não to nem ai pro que as pessoas pensam... pq no fundo a maldade elas apenas tentam... É necessário acreditar que o sonho é possível, ter fé, tentar ser imbatível !

Acredito que seja só uma fase, e que esse sofrimento alimenta cada vez mais a minha coragem! A lei de Deus cobra, de uma forma ou de outra... para o bem, principalmente quando se prejudica alguém.... o caminho do perdão às vezes é a sentença... Hoje falo amor quando me falam em ódio, mesmo vendo ao meu redor egoísmo, preconceito....mas cada obstáculo é uma lição , funciona desse jeito...

Não podemos parar... esperar o tempo nos degolar! Sonhar é sempre preciso...
Aqui na cidade grande é assim, o tempo bom é destruído pelo tempo ruim!!! é o reflexo da nossa realidade, é o que vivemos na atualidade! Eu só quero encontrar a minha paz, a minha felicidade... seja aqui, lá, eu vou atrás com muita dignidade.... eu sei eu vou encontrar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, você falou em Deus, em cobranças e julgamentos. O problema é que tudo, tudo que aprendemos sobre Deus e a vida está errado. Deus é Amor e se você colocar amor em tudo, não há julgamentos, nem certo, nem errado. Para Deus não existe dois pesos e uma medida. ELE jamais nos pune por coisa alguma, pelo contrário, ele sempre está por perto intuindo-nos com o que é melhor. Nós sim, interpretamos errôneamente os recados dele e dos seus anjos. Olha, a felicidade e Deus estão sempre no mesmo lugar. Dentro de você. Todas as respostas estão dentro de você. Lembre-se você é Divina, criativa e pode mudar tudo ao seu redor, mudar o mundo, com seu amor, com sua luz.Só devemos sempre cuidar do que pensamos, porque a lei da atracao existe e funciona. Pense sempre coisas boas e positiva, sonhe muito alto. Veja um mundo sem odio, sem preconceito, sem guerras, estará criando isso, entende?

Deixo aqui uma bela mensagem do Arcanjo Gabriel.

Queridos, muitos de vocês se autocriticam demais, vocês nem reconhecem os seres notáveis que vocês são.


Vocês pensam que devem alcançar algum nível para experimentar o amor, sem ver que o amor é o que vocês já são e é o que vocês mostram todos os dias.


Amar é parar para ver um arco-íris.


Amar é segurar a porta para alguém.


Amar é deixar alguém entrar na sua frente no trânsito.


Amar é sentir compaixão por aqueles que experimentam perdas.


Amar é fazer uma oração pelo outro.


Amar é compartilhar seu conhecimento e seus dons e habilidades.


Amar é abraçar uma criança, um animal de estimação ou uma pessoa em crise.


Amar é encontrar tempo para suas práticas sagradas e para aprender limites apropriados.


É a centelha de amor dentro de vocês que contempla a criação da Nova Terra.


Vocês entendem?


Vocês não podem se tornar o que vocês já são.