quarta-feira, 27 de agosto de 2008

No, no, no

É muito fácil fugir... mas eu não vou, não vou sair fora daqui...

Ninguém é mais que ninguém, absolutamente! Cada lugar tem uma lei, cada situação tem um porém, isso tudo eu sempre respeitei... O sofrimento é inevitável, como há males que vem só pra trazer o bem... Tudo é fase, tudo passa!

Eu era só uma garota que pensava em dançar, não tava nem ai,... Mas me diga, se eu não mudasse, o que melhoraria , será que aqui eu estaria? Hoje eu posso compreender que malandragem de verdade é viver.

A vida é um desafio, temos que saber enfrentá-los... Às vezes penso por que tem que ser assim? Mas infelizmente cada coisa tem começo , meio e fim... assim como o sol e a tempestade, eu não preciso de muito pra encontrar toda a minha felicidade! Fazer o que, agora eu já sei o que faz mal pra mim!

Hoje senti a brisa da manhã, lembrei de quando era pequena, vi o sol nascer ...mas o tempo não para, eu tive que crescer! Hoje tá da hora o esquema pra sair, tomar uma breja, sei lá, se divertir! Eu não to nem ai pro que as pessoas pensam... pq no fundo a maldade elas apenas tentam... É necessário acreditar que o sonho é possível, ter fé, tentar ser imbatível !

Acredito que seja só uma fase, e que esse sofrimento alimenta cada vez mais a minha coragem! A lei de Deus cobra, de uma forma ou de outra... para o bem, principalmente quando se prejudica alguém.... o caminho do perdão às vezes é a sentença... Hoje falo amor quando me falam em ódio, mesmo vendo ao meu redor egoísmo, preconceito....mas cada obstáculo é uma lição , funciona desse jeito...

Não podemos parar... esperar o tempo nos degolar! Sonhar é sempre preciso...
Aqui na cidade grande é assim, o tempo bom é destruído pelo tempo ruim!!! é o reflexo da nossa realidade, é o que vivemos na atualidade! Eu só quero encontrar a minha paz, a minha felicidade... seja aqui, lá, eu vou atrás com muita dignidade.... eu sei eu vou encontrar!